31 janeiro 2009

Bye ao Sacred (EMO) Fenix

Na tarde de hoje o mito Danaense que abriu os olhos dos demais players pra paladins solando quests e com bons skills.. que entrou na staff por um hunted bobo e está até hoje dando exemplo desde seu primeiro dia declara que está parando de jogar.. e não sabe se vai ser o primeiro paladin ml 40 (ja é 39) e top ml.


Numa entrevista rápida à ele, disse que estava descontente com o que acontece no ot e não tem mais vontade de jogar tibia..também não tem tempo pois suas aulas começam amanhã.

citei uma parte do que ele disse

"Nada no ot está como antes.. e não tenho mais vontade de sentar no pc e abrir o tibia pra caçar, fora que tudo que eu faço nunca ta bom pra ninguém e os player, além de inveja tem raiva do meu serviço.. assim como tenho raiva do playing inutil deles, que só atrapalham"


Perguntando a ele sobre se ele tem esperanças de GM ele desabafa geral!

"cada ves que entra um novo time pra mim é como começar do zero.. cada time que entra tenho que dar lugar pra eles no help, e como não entro muito mais no tibia eles acabam se destacando, e como aconteceu em algumas gerações de eu botar todo mundo pra cima e eles não faziam nada e ganharam ST.. depois entrava outro time e eu voltava ao zero, agora com ST fica mais facil mas eu não tenho mais tempo de "jogar" só entro se for pra trabalhar mas não tem graça agora jogar com um monte de 'parazitas' secando o que eu faço... assim eu jogo sozinho."


Quando citei o que achava do futuro do ot me surpreendi

"esse ot e mto foda, tem quase tudo pra ser o melhor.. só falta o time impor melhor as regras e um serv trabalhar como o outro, pois só vejo um homem dando exemplo. outros hoje são somente 'superiores anonimos', ou seja, gm's que NÃO FAZEM NADA PELO OT!"

veja o que ele falou quando perguntei sobre o que ele achava do forum e o que acha que deve melhorar o.o

"é uma baderna! tento fazer algo mas n adianta em nada... só ganho pm de criança enxenu o saco.. fora que um tentando melhorar n adianta nada pq de verde tem um monte.. (trancadores de topicos)"


bom.. acho que Sacred se decepciona com o que acontece a sua volta e não gosta de ser esculaxado.. tomara que ele volte a upar... já que parar d jogar ele parece não estar muito a fim :D

"inactivo? lol? quem pensar em juntar 1 ticket pra comprar meu char pode acordar e trocar a frauda pq eu parei de jogar não de trabalhar :D"



Despida de um Emo do ot "/



Como diz o fresno na musica polo NAO NAO EU NAO VOU DESISITIR ASSIM :D




Sacred Fenix the best emo do ot.. (depois de mim ;D) flw Sacred boa sorte na sua vida...