05 abril 2009

Noticias...

Na tarde deste domingo nós da staff presenciamos uma convrsa com o mito Danaense, idulo de muitos dos palas de hoje e top ml Danae (ml 39) e junto com Paladino Rox do Citeron forma os 2 tops do ot inteiro(mas como Sacred está em um server de rates baixas nem se discute rsrs), que falando com SGM Wolfen se demitiu de seu cargo de ST.

Não podemos postar ss da conversa pois o GC staff é privado por lei (uhahsa).
na mesma tarde a ex tutora Ana Nickelback havia pedido afastamento de seu cargo, logo GM Nunex aproveitou para falar algumas coisas no GC

Sacred Fenix estava chateado por ter largado de sua namorada no dia anterior e declarou que estava deixando o cargo de Senior Tutor, mas se mantém na staff para ajudar os tutores, como o SGM havia pedido para ele.
nosso mito paladin declarou também que estará deixando o ot quando pegar seu ml 40


"quero seguir uma nova vida, eu não tinha tempo pra nada e perdi tudo o que tinha, acho que se eu parar de jogar e ir dormir cedo minha mãe vai ficar menos brava comigo pra quando eu pedir pra sair ela não vir encher o saco aushsahusahsau"

ele também julgol estar insatisfeito com o trabalho dos GMs

"eles são bons, só não mostram serviço.. eu não vou engolir ofenças à staff mais.. até porque logo logo estarei saindo"

Sacred Fenix era tutor à quase 11 meses e todo mundo há de julgar que é uma injustiça ele não ter ganho ainda GM, mesmo o SGM Wolfen dizendo que tinha seus motivos em mantér Sacred como Senior Tutor apenas

na mesma tarde, o ex tutor Kina EL tomou delet por sharear no test server.. brincadeira em ¬¬