06 maio 2011

[Boletim] Preços de Itens em NPCs

Bom conforme o crescimento do servidor e a economia que esta girando a respeito dos items, será feito uma revisão nos preços de todos os items que podem ser vendidos/comprados para/por npcs, isso inclui desde os items low level até items high level ...

O npc ruby ja sofreu alterações, no geral ele esta comprando items por um preço maior, mas não é isso que ira acontecer com outros items como no caso da soya, pois os mesmos seram baseados nos npcs do global como o rashid, eu disse BASEADO, e nao que será igual, haverá um fator que multiplicara os preços dos items, por exemplo 2x preço global, neste caso uma mpa que no global custa 80k aqui valerá 160k (labia full), esse exemplo é provavelmente o de um dos items que mais sofrerá com mudanças, alguns items valeram mais, e outros menos, mas ja adianto que muitos valeram bem menos.

Antes que me perguntem o porque disto, 2 motivos, o server esta muito facil de se conseguir dinheiro, pode vir quantos forem aqui falar q ja foram em hunt e sairam no prejuizo, mas qm sabe fazer dinheiro que eu conheço estao conseguindo fazer mais de 20kk em um dia e nem estam caçando o dia todo.

Outro motivo é que sera implementado um sistema que ajudará os jogadores quanto aos loots mas eu não pretendo implantar este sistema com os preços do jeito que estam.


▪ Desvantagens

-Menos dinheiro em hunts(mesmo com fator 2x)


▪ Vantagens

-Novo sistema no auxilio a loots em hunts (por enquanto secreto)
-Com items baseados no global poderemos adicionar mais items para serem vendidos aos npcs aumentando o numero de items que podem ter fins lucrativos aos jogadores (algo q muitos estao pedindo a muito tempo)
-Maior realismo quanto a diferença de preços entre um item e outro



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